Pensamos no seu conforto e contribuimos para um futuro melhor para sua família!

12/11/2009 22:46

Olá mamães!

Agora somos parceiros do Complexo Pequeno Príncipe através da ação Gols Pela Vida, contribuímos mensalmente para esta instituição visando ajudar crianças que não possuem qualquer outro local de atendimento em questões importantes assim como em pesquisas de ponta na área de saúde.

É a Cia da Mamãe uma pequena loja de roupas e moda para gestantes fazendo sua parte no âmbito social.

Faça você também sua parte e veja abaixo maneiras de contribuir para com este Projeto "Campeão"!

Milhares de crianças de Curitiba, Paraná e até do  Brasil inteiro são atendidas todos os anos pelo Hospital Pequeno Príncipe, seja você também parceiro de mais esta iniciativa. Veja + abaixo:

Programa Gols Pela Vida

Responsabilidade Social da Cia da Mamãe Moda Gestante

O Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe trabalha para gerar e aprimorar conhecimentos, utilizando pesquisas nas áreas de oncologia, pesquisas clínicas e geoprocessamento, entre outras.

O Programa Gols Pela Vida (Goals For Life) foi uma das formas encontradas para mobilizar recursos para que o instituto dê continuidade às pesquisas, além de homenagear seu principal apoiador, o atleta do século XX, Edson Arantes do Nascimento - o Pelé. Esse programa foi criado para abrigar as ações de captação de recursos do Complexo Pequeno Príncipe, com ênfase na pesquisa. A primeira dessas ações chama-se Projeto Medalhas, que transformou os gols do Pelé em medalhas de ouro, prata e bronze.

 

PARA DOAR AGORA, uma única vez ou mensalmente e apoiar as atividades de pesquisa do Instituto Pelé Pequeno Príncipe, acesse www.lojapequenoprincipe.org.br, clique em Doações no menu à esquerda e escolha Gols pela Vida, o valor e forma de pagamento. É fácil, rápido e seguro.

 

O Pequeno Príncipe e a Cia da Mamãe Moda Gestante acreditam que, com o apoio da imagem de Pelé, o programa estará fortalecido para articular a captação de recursos que viabilizem o desenvolvimento dos trabalhos.

Participe você também!

—————

Voltar